Vaga Publicada
EmpresaNova Clínica Odontologia
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Responsabilidades: :Auxiliar os Dentistas nos procedimentos; Executar a lavagem, empacotamento e esterilização de todos os materiais usados durante o dia; Realizar limpeza e higiene das salas dos dentistas; Abastecer os materiais necessários nas salas; Auxiliar no controle de estoque de materiais; Preparar as salas para atendimentos; Controle de Próteses; Compra de Materiais; Organização de Pastas e Arquivos e Outras Atividades pertinentes a função;
Requisitos
Requisitos pretendidos: Cordialidade com todos os pacientes, Iniciativa; Organização; Atenção; Pro atividade; Agilidade; Trabalho em equipe; Discrição, Boa comunicação verbal e escrita.
Não é necessário experiência na área, mas será um diferencial. Caso não tenha CRO ativo será necessário providenciar o mesmo.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência