Vaga Publicada
EmpresaSodexo Facilities Services LTDA
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
liderar e orientar a equipe de trabalho na realização das atividades de conservação e limpeza e acompanha o check-list das rotinas, controlar a distribuição de materiais e tarefas e escalas de colaboradores.
Requisitos
Diariamente orienta, supervisiona e/ou executa serviços de limpeza nas dependências de empresas clientes abrangendo a varrição ou lavagem do piso, remoção de sujidades de parede e o pó do mobiliário, reposição de material de higiene pessoal (papel higiênico, toalha e sabonete líquido), recolhimento do lixo e substituição das embalagens descartáveis, etc. zelando pela qualidade do trabalho e atendimento das condições contratuais negociadas
Zela pela segurança da operação observando o correto usados produtos de limpeza (removedores, sabão e produtos químicos em geral)edos equipamentos (vassouras, aspiradores de pó, máquina VAP, etc.) bem com a sua conservação mantendo-o disponível em local adequado solicitando sua manutenção quando necessário
Treina os subordinados, participa no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e avaliações), distribui e recolhe EPIs e cartões de registro de ponto, entrega vales-benefício,cuida da ordem e disciplina da equipe fiscalizando o uso adequado do uniforme, assiduidade, sugerindo transferência de funcionários, punições e demissões.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar, 12h X 36h
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência